Encontro de Triunfo – 2014

Bom dia amigos e amigas da CAMI!

                Ontem dia 10 de abril a Camicleta saiu pra passear, eu a Lílian e meu pai Jordão fomos juntos. Está acontecendo em Triunfo o encontro de aniversário do grupo Rancho Móvel, e a Cami sabendo disso resolveu ir. A distância de Canoas é pequena, pois Triunfo fica a 66 Km de nossa casa. Saímos a tarde, logo após o meio dia, e chegamos cedo em Triunfo, no parque de Rodeios onde acontece o encontro.

                    Logo na entrada somos recepcionados pela direção do grupo que já faz as devidas cobranças do encontro e da anuidade da associação. Esse pessoal trabalha muito, parabéns a eles e sua dedicação.

                      Paramos no pátio interno do pavilhão Rui Moreira da Rocha, que é coberto e providencial para os dias em que promete chuva, como estes que estamos. Hoje pela manhã já caiu uma gotinhas.

                      Arrumamos nossa antena de sky livre, ligamos a energia elétrica, vimos as novelinhas da globo, jantamos a torrada tradicional e  fomos caminhar um pouco. Alguns amigos vendo o jogo do grêmio que até aquela hora estava ganhando.

                     Ontem a noite dia 10 fomos dar uma caminhada pelo acampamento e encontramos vários grupos de amigos conversando, outros trabalhando, todos curtindo uma noite quente, sem vento e tranquila.

                      Recebemos a visita de Anyel, com 12 anos de idade com sua monareta vermelha. O mesmo gosta muito dos encontros e disse que estava ansioso por este. Disse que gosta dos encontros porque é legal, a família do Rancho Móvel se reune, faz festas, como se fosse a família de seu avô. Senti que o menino realmente gosta, parou sentou e ficou conversando. Eu fiquei olhando a bike, que era igual a minha primeira bike. para o homem o que ele não esquece é a primeira bicicleta, hehehe.

                      Ao invés de agregar as fotos resolvi colocar uma galeria, vamos ver como funciona.

Fiquem com Deus e até a próxima.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual resultado *