FESTIVAL DE BALÕES EM TORRES – RS

Bom dia amigas e amigos da CAMI.

Algumas fotos do evento:

No mês de maio no município de Torres RS, sempre ocorre o festival de balonismo. Nós moramos a uns 200 km do local, e nunca tínhamos ido participar. Então chegou a hora, vamos lá.

Saímos na sexta-feira dia dois de maio, juntamente com meu pai Jordão e minha mãe Sofia, ele 86 anos e ela 85 anos, passamos pelo município de Terra de Areia, onde eles ficaram na casa de amigos e onde pernoitamos com a Cami para ir sábado cedinho a Torres.

Sábado levantamos, tomamos um belo café da manhã e partimos para Torres, só que na saída dos amigos a Cami resolveu aprontar das delas. A alavanca de cãmbio ficou bamba, as marchas engatavam normalmente mas era muito difícil coordenar o movimento, duas ligações e uma segundinha engatada fomos até a mecânica onde foi feito o conserto.

Saímos então com um pouco de atraso, mas chegamos ainda pela manhã em Torres. A cidade de Torres com as mais belas praias do litoral gaúcho com acesso pela BR 101 faz limite com o Estado de Santa Cataria. Voltando aos balões, chegamos ao parque e achamos o estacionamento que é livre, sem custos e onde já haviam alguns motorhomes instalados, com luz cedida pela organização do evento, e  Cami chegou de mansinho e ficou por ali também. Estávamos de frente para os eventos da pista em local privilegiado. Olhem as fotos e videos e tomem noção da emoção indescritível.

As instalações eram perfeitas, no local haviam eventos a noite, no sábado a tarde encontramos com o amigo Amaro e esposa e filha.  A noite fomos ao show da Claudia Leite e foi genial.

DSC07362 DSC07363 DSC07364

O Festival além dos shows também tem uma feira típica de exposições, praça de alimentação com palco e shows livres, e outras atrações interessantes, é um passeio que vale o comparecimento.

Até a próxima, fiquem com Deus.