RANCHO MÓVEL EM OSÓRIO

Boa tarde amigos e amigas da Cami.

Desde que começamos a pesquisa sobre motorhome, observamos que existem muitos adeptos de viajar e conhecer outros lugares utilizando a casa móvel. No caso do Rio Grande do Sul muitos participam do grupo Rancho Móvel.

Pesquisando o site do Grupo telefonei para o Roberto que é o Presidente da Associação, falei e fui convidado a ir a Cidade de Osório no parque de rodeios conhecer o grupo. Havia agendada uma assembléia para aprovação de normas regimentais.

Canoas fica perto de Osório, então programei com a Lílian a viagem e fomos ao encontro. Saímos na sexta-feira a tarde e chegamos ao local do encontro antes de anoitecer. Como chegamos após o início do encontro o local que ficavam os motorhomes já estava quase que lotado.

Nos acomodamos no lado de fora, mas estava muito bom, afinal ficamos como a vista do campo de laço A cidade de Osório é um local de muito vento, com um grande parque eólico. Acredito que Dom Quixote se existisse e passasse por Osório ia dar muito trabalho a Sancho Pança.

Na noite de sexta-feira teve um jantar no restaurante que fica na entrada do parque de rodeios e após um breve arrasta pé. Deu pra ver que o pessoal gosta de um baile.

No sábado a tarde ocorreu a assembléia geral, e após as pessoas se reunirão para conversar.