REDE DE APOIO AO VIAJANTE

Aqui neste link temos a demostração  de como será apresentada a.

          Rede de Apoio-modelo.

    A Rede de Apoio é formada por pessoas que se dispõem a auxiliar na medida do possível, voluntária e gratuitamente, os viajantes em motorcasa e trailer, através  de informações sobre locais turísticos, locais de abastecimento de água potável,  locais de pernoite, endereço de campings ,  oficinas especializadas, e outras contribuições que venham a auxiliar aqueles que estejam em sua região.

 Os dados para contato com o voluntario serão acessados em um mapa onde um ícone com a imagem do perfil de facebook, sobre o município de interesse conterá os dados dos contatos daquele local. Os icones estarão geolocalizados em coordenadas geográficas que aponte a cidade ou região  do voluntário,   de forma que o ponto não corresponde necessariamente ao da residência do voluntário.

O voluntário  autoriza a publicação de sua foto do perfil do Facebook, na Rede de Apoio, para fins de identificação visual.

Aquele que quiser se cadastrar como voluntário,  tem ciência de que não poderá cobrar nada pelas informações,  e também não terá custos para se registrar.

A rede é  fechada entre os voluntários,  os quais ao mesmo tempo auxiliam e quando em viagem poderão usar dos contatos para solicitar auxílio.

A adesão como voluntário é livre e a responsabilidade pela utilização das informações é do próprio voluntário.

Quando o voluntário for solicitado por telefone, poderá verificar no próprio mapa da Rede de Apoio se o solicitado também faz parte da rede, confirmando telefone e nome.

A Camicleta não se responsabiliza por nenhum dado fornecido pelos voluntários,  nem pela veracidade das informações ao se registrar como voluntário.

O site poderá  alterar a apresentação  e tirar do ar a qualquer momento os dados registrados.

Para ser um voluntário você deverá  preencher o formulário abaixo, clicando na caixa para posterior envio, onde expressa concordar com as regras, da Rede e Apoio.

O acesso ao mapa da rede de voluntários,  será construído na medida em que ocorrerem adesões a Rede de Voluntários, e será acessada através de login e senha que o voluntário receberá pelo email registrado, assim que seus dados forem inseridos na Rede de Apoio.

Declaro que tenho mais de 18 anos de idade.

O acesso ao mapa da rede de voluntários ocorrerá através de login e senha, nesse link. O login e senha serão  encaminhados oportunamente assim que houver o registro do voluntário na Rede de Apoio.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatorio)

Seu Pais (obrigatorio)

Sua Cidade (obrigatorio)

Seu Estado (obrigatorio)

Seu Facebook

Marque a caixa se concorda com os termos para ingressar na Rede de Apoio

Compartilhar