Boa noite amigos e amigas da Cami.
Pois hoje dia 10 de março resolvi escrever sobre a visita as Termas de Gravatal em Santa Catarina.
Quando estava em Pinheira desloquei a coluna, acho que foi isso que aconteceu, e a dor era grande, então assim que melhorei um pouco fomos para Termas do Gravatal, essa é uma vantagem de levar a casa junto, não precisa de muito planejamento ou reserva de local.
Viajamos pela manha, e foi tudo tranqüilo, no acesso as Termas tem esse monumento na rótula de entrada.
Nas termas ficamos instalados bem na entrada do camping, que é bem espaçoso, e dividido em níveis, podendo se instalar em baixo como nós fizemos ou bem no alto.
Aqui uma foto de outros níveis do camping.
O local estava praticamente vazio, mas o pessoal que estava por ali era muito gente fina. O Quites na foto a baixo me presenteando um CD de sua autoria, que compos em homenagem a Florianópolis, mas diga-se de passagem que o Almir Quites é de Porto Alegre e é gaúcho.
A baixo algumas imagens das piscinas das Terma do Gravatal.
Vista de dentro da Cami, no café da manhã.
Ficamos por lá três dias, mas a água não é quente como imaginei, e isso que é pleno verão. O local é bonito, mas fora as termas não tem outras opções, a não ser um comércio de roupas com várias lojas no centro, e de outra banda muitas estradas pra andar de bicicleta, o que fizemos durante uma das tardes.
Vou parando por aqui, e até a próxima, que foi um dia em Lomba Grande no município de Novo Hamburgo. Lá a Cami atolou e recebeu uma ajudinha de um trator pra sair do buraco. Só uma palhinha do trabalho que foi tirar ela do atoleiro.
Até mais.