CAMICLETA NO 1 ENCONTRO DE NOVA VENEZA COM GRUPO RODA MUNDO

Bom dia amigas e amigos da CAMI

O amigo Rodrigo do Rancho móvel me liga na quarta -feira e me convida para o encontro do Grupo Roda Mundo em Nova Veneza, SC, onde ocorre o Festival de Gastronomia Italiana. Decidimos a ir, saindo na quinta pela manhã. O local do encontro foi no pátio do CTG Fronteira da Serra, onde ficamos até domingo.

Na quinta chegamos quase a noitinha, instalamos a Cami, e ainda pegamos o ônibus que levava o pessoal até o local da festa da gastronomia. A noite muito fria apontou 2 º no termômetro, tomamos uma sopa, compramos mascara para participar da festa e retornamos. Na sexta ao meio dia um churrasco com os vizinhos de toldo, a tarde fomos conhecer a Casa de Pedra, a Barragem onde aparece a torre de uma Igreja que ficou submersa pelas águas e a vinícola Borgo , a noite ficamos pelo acampamento. No sábado a organização do Roda Mundo preparou um costelão ao meio dia, que diga-se de passagem estava muito saboroso. A tarde fomos fazer umas fotos na cidade a qual retornamos a noite para o desfile de máscaras e fantasias. Tudo muito bonito na cidade e o encontro muito organizado. Parabéns ao Prefeitura de Nova Veneza, ao Presidente do Roda Mundo amigo Getúlio e sua Diretoria e integrantes do Grupo Roda Mundo pela organização e pela acolhida aos caravanistas do Rancho Móvel.

A seguir fotos e vídeos do evento:

Fotos do dia 20 de junho:

Fotos do dia 21 junho:

Almoço de sexta-feira com amigos do acampamento

Amigo motorista, o Chula, levando o pessoal para os passeios.

Passeio a barragem do Rio São Bento

Passeio a Casa de Pedra

Passeio a Vinícula Borgo

Costelão de sábado com Grupo Roda Mundo

Um dia na Festa da Gastronomia Italiana

DESFILE DE FANTASIAS

Fiquem com Deus e até a próxima.