RANCHO MÓVEL EM TRIUNFO 2013

 

        Bom dia amigos e amigas da Cami.

           Hoje é dia 11 de abril de 2013, estamos em Triunfo, no parque de rodeios, instalados no encontro de motorhome do grupo Rancho Móvel. O encontro começou na segunda-feira. Nós estávamos instalados em Bom Retiro do Sul, e deixamos para ir a Triunfo depois do meio dia, a fim de que os organizadores do rancho Móvel pudessem se instalar.

          Quando chegamos em Triunfo já haviam muitos equipamentos instalados. Pois é, chamam de equipamentos os motorhome Agora convenhamos! A Cami não é um equipamento, nem vamos falar nada disso por perto, vai que se ofende.             

           A camiseta que estou usando na foto recebi ao chegar no encontro, a Lílian também recebeu uma. Aqui cabe dizer que a organização está de parabéns, muito atenciosos e solícitos, mas sempre empenhados, hehehe. Não queria estar no lugar deles não. O clima deles é esse da foto a baixo, de muita união.

    Enquanto chegam mais amigos com suas caravanas, também exitem as conversas de toldo, como na foto a baixo.

     Nota-se por aqui que existe muita amizade, muitos se visitam fora dos encontros e muitos viajam juntos. Conversando com alguns encontristas e deu para perceber que tem um currículo de passeios muito vasto. Quase todos são aposentados ou estão estabilizados em sua vida familiar, procuram uma forma de viver a vida de forma harmoniosa e sem riscos. Encontramos pessoas de vários locais do Rio Grande do Sul, mas deu pra ver pelas placas de veículos que também tem pessoas de outros Estados do Brasil.

         Existe um cronograma de atividades, mas a maior parte do tempo é livre, onde as pessoas, caminham, cantam em grupos, também temos violeiros, gaiteiros e aprendizes, eu estou nesse grupo.

            Vou fazer uma foto do grupo cantando em roda, mas fica pra próxima postagem, também existem outras atividades que rolam durante o dia. Na foto a baixo a mesa de trabalho da Cami, e a vista noturna da pista de laço do parque de rodeios. 

 Pista de tiro de laço.

              Existem no mundo muitas formas de se levar a vida, as pessoas deviam ter e poder ter a plena liberdade de escolher a sua, e ninguém pode ou tem direito de dizer que a sua é a melhor ou criticar as dos outros, assim passam os anos e a vida é curta, então sejamos felizes,.

   Fiquem com Deus e até a próxima.

Compartilhar

5 ideias sobre “RANCHO MÓVEL EM TRIUNFO 2013

  1. Ec 2.24 Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer que a sua alma goze do bem do seu trabalho. Vi que também isso vem da mão de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual resultado *