VIAGEM A LIVRAMENTO E RIVERA

BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS DA CAMI.

No dia 14 de agosto a Cami viajou para Santana do Livramento, mas para isso recebeu um jogo de pneus traseios novos. Quatro pneus comuns e lisos, ou seja, melhores para rodar no asfalto. Também recebeu um sistema de calibrar os pneus, chamado de “rodoar”, nos pneus traseiros e dianteiros.

Foram eu, a Lílian e o Willian, a Paty e o Bity. A saída de Canoas foi aí pelas 10 hs da manhã, e a chegada em Santana do Livramento por volta das 19h e 30 min.

A primeira parada ocorreu para o almoço, em um posto de Polícia Rodviária desativado, foto a baixo.

logo após almoço na ida

A filha foi para a cozinha.

filhos fazendo almoço

No local estávamos acompanhados por pássaros.

passaros

Após almoço seguimos viagem, tiramos muitas fotos que estão no álbum, clique aqui.

Perto de livramento já estava anoitecendo, o morro palomas ficou meio no escuro.

morro Palomas

A ponte de acesso a Santana do Livramento.

ponte de acesso a Livramento

Chegamos por volta das 19hs e 30 min. Tínhamos pesquisado pela internet que muitos caravanistas ficam em um  posto de combustível bem na entrada de Livramento, mas achamos que fica meio longe do centro.  Por isso resolvemos dar uma voltinha pel centro. Fomos até a fronteira com o Uruguai, estacionamos em frente a praça, mas o movimento era bem fraco, então resolvemos dar uma volta pela praça. Nesse momento veio um senhor de bicicleta e nos ofereceu um local para estacionar o motorhome em frente a um estacionamento.

Aceitamos a oferta e conhecemos o Ilson do estacionamento GP, que foi o local da nossa casa na fronteira.  Na foto recebendo o Mimo da Cami.

Gerente da Garagem em Livramento

estacionamento em Livramento

Em frente ao estacionamento.

Abraço na Cami do Willian que não veio

Refeiçoes com vista para a praça.almoço em Livramento

Umas fotos no parque Internacional, que na verdade é uma praça na divisa entre Livramento e Rivera.

Céu do Brasil é mais bonito.capaface

Uma cigana muito simpática querendo ler a sorte por dois reais. Desistiu quando viu que não ia levar o dinheiro.

Cigana simpática querendo ler a sorte

Fizemos algumas compras. Compramos perfumes e vinhos, mas o dolar alto não estimulou.

Na volta um problema no freio, que tá virando mania da Cami. Tivemos que sangrar o mesmo, e colocar óleo.

Willi sangrando freio

Feito o conserto, seguimos até a próxima parada que foi para almoçar.

Local do almoço na volta

O local estava deserto, seguimos a diante e a próxima parada foi para comer uma cuca na Casa das Cucas. Diga-se de passagem de muito boa qualidade.cucasdona casa cucascucas exposiçao

A viagem foi tranquila, voltamos no sábado. Fora os freios a Cami se comportou bem.

Fiquem com Deus e até a próxima.