VIAJAR E POSTAR

Passamos as últimas semanas em lugares super legais, passamos por Cassilândia quando saímos de Campo Grande ainda em MS, ali paramos para passar a  noite, porque chegamos na cidade já a noite. Ficamos no posto Esplanada e lá ficamos sabendo que bem perto tinha uma cachoeira que chamam de Passo do Rio Aporé, nossa visita a esse lugar rendeu uma postagem clik aqui.

Depois, após nossa visita fomos para Lagoa Santa, agora no Estado de Goias, ficamos em frente a entrada da Lagoa, junto ao camping municipal. Acertamos uma diária diferenciada pois ficamos do lado de fora do camping.

Nesse local ficamos alguns dias e dali seguimos para Jataí onde estamos saíndo amanhã (17 de junho 2019),

Em Jataí ficamos acampados no lago Bonsucesso por sete dias e mais quatro no Hotel Thermas Bonsucesso.

Nesses dias passamos muitas horas postando nas redes sociais, e filmando, editando, fotografando e organizando nossos próximos passos.

Nosso Instagram tem muitas imagens e momentos durante esses dias, confiram lá e se inspirem porque VIAJAR é SONHAR postar é só diversão.

Fiquem com Deus. Acompanhem nosso canal no Youtube.